UNI Líderes abre porta de comunicação com a Câmara Municipal de Porto Seguro

por Uni

Na manhã desta quarta-feira, 16/01 a diretoria da UNI- União de Líderes empresariais, na pessoa do seu Diretor-presidente, Luigi Rotunno; Presidente do Conselho de Administração, Márcio Michelin e a Diretora Executiva da entidade, Danyelle Coelho abre canal de comunicação para que a Câmara Municipal de Porto Seguro.

A visita, de caráter cordial, assumiu relevância diante da apresentação e exposição de objetivos da UNI Líderes em estreitar uma relação com a Casa, no sentido de fomentar a participação do legislativo nos eventos promovidos pela UNI para que os vereadores possam tomar conhecimento das necessidades da classe empresarial e levarem em conta as sugestões de melhorias pautadas pelos empresários nas futuras tomadas de decisões. O nosso Diretor-presidente Luigi Rotunno, ressaltou “a UNI com pouco menos de noventa dias de existência, se fortalece a cada dia, nascemos com 17 membros fundadores e hoje somos mais de 100 empresários associados em diversos segmentos da economia local, com previsão de 300 filiados até o final do ano”. Apresentou também à Câmara Municipal nossa agenda de eventos que serão realizados dentro do calendário deste ano, tais como o Café Empresarial, Mentoria Empresarial, Rodada de Negócios e Fóruns que terás como tema a sustentabilidade, economia, meio-ambiente e desenvolvimento urbano. A classe empresarial espera a participação da Casa Legislativa nesses eventos, cuja finalidade é estimular, promover o desenvolvimento econômico e social do municipal de Porto Seguro.

A Presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates, muito receptiva, concordou e elogiou a iniciativa da UNI Líderes e se colocou à disposição para uma parceria, prometendo, para após o encerramento do recesso legislativo, agendar uma reunião com os vereadores e os diretores da UNI.

É preciso estimular os jovens empreendedores a investir na cidade. O único sonho de nossa juventude não pode ser o de se tornar um funcionário público” pontuou nosso Diretor-presidente (UNI), e prosseguiu: “Temos que resgatar a confiança na cidade. Os vereadores precisam conhecer a importância dos empresários neste processo; o número de empregos ofertados, a quantidade de impostos gerados, os treinamentos e cursos internos realizados. Há anos não existe um projeto novo no município”.

Por fim Luigi Rotunno lembrou que o Plano Diretor do Município, em suas 98 páginas, dedica apenas uma página ao turismo, numa demonstração inequívoca do descompromisso, falta de interação e exclusão dos empresários e da sociedade na formulação das políticas de desenvolvimento socioeconômica do município.

A UNI dá mais um passo em sua promissora jornada em prol ao fortalecimento da classe empresarial, fomentando a desenvolvimento social e econômico do município de Porto Seguro, afinal #JuntosPodemosMais.

Mostrando 2 comentários
  • Alcidinei
    Responder

    Parabéns pela iniciativa , a UNI cada vez mais presente em prol de uma Porto Seguro melhor , #JuntosPodemosMais

  • Pauline
    Responder

    Hi, very nice website, cheers!
    ——————————————————
    Need cheap and reliable hosting? Our shared plans start at $10 for an year and VPS plans for $6/Mo.
    ——————————————————
    Check here: https://www.reliable-webhosting.com/

Deixe um Comentário

X